terça-feira, 11 de junho de 2013

Tristeza derradeira


          -Porque suas histórias geralmente tem um final triste? – Perguntou um leitor.
         -Sou ficcionista, mas tem que haver ao menos uma gotinha de realismo em minhas histórias... – Respondeu o escritor.


Jonatas Rubens Tavares                  O Portal


Um comentário:

  1. Mini conto
    JUSTIFICANDO
    Não consigo entender, sei que tenho feito o que é preciso, tenho cumprido a incumbência divina que me foi confiada, no entanto, a polícia e a imprensa não estão percebendo o belo resultado de meu desempenho, vejam estas manchetes: “JÁ SÃO ONZE AS VÍTIMAS DO SERIAL KILLER”, “POLÍCIA PROMETE PRISÃO PARA BREVE!”. Parece que eles se referem à outra pessoa, a outros fatos, porém, é de minha pessoa que eles estão falando! Quando volto para casa, para meus filhos e minha mulher depois do trabalho, às vezes, fico tentado a gritar para o mundo: “Será que vocês não percebem? Afinal eram apenas Freis Dominicanos, gente que não merecia viver!”

    ResponderExcluir