Este espaço é para quem gosta de escrever contos e curte um desafio literário. Escreva um nanoconto e faça parte do nosso grupo. Para participar entre na configuração do blog usando o e-mail nanoconto@gmail.com e a senha contista. Agora é só postar o seu nanoconto. Divulgue este blog!
sexta-feira, 24 de maio de 2013
Tara #2
Era uma bichinha tão afetada que estava sempre indo ao fumódromo.
Mini Conto DECEPÇÃO NO HIPÓDROMO A megera mostrara o tufo de pêlos afirmando tratar-se de pêlos do animal castanho, de nome Glifo, que competiria no quarto páreo. Verdadeira barbada, afirmava ela. O DNA não deixara dúvidas, era, de longe, fisicamente o melhor cavalo; o que reunia as melhores condições genéticas do hipódromo deste, ou de qualquer outro dia. Acreditei nela, apostei tudo e perdi. Perdi porque havia acreditado no resultado da análise daquele tufo de pêlos que, no fim, mostrou-se apenas barbada velhaca dela, aquela desnaturada.
Mini Conto
ResponderExcluirDECEPÇÃO NO HIPÓDROMO
A megera mostrara o tufo de pêlos afirmando tratar-se de pêlos do animal castanho, de nome Glifo, que competiria no quarto páreo. Verdadeira barbada, afirmava ela. O DNA não deixara dúvidas, era, de longe, fisicamente o melhor cavalo; o que reunia as melhores condições genéticas do hipódromo deste, ou de qualquer outro dia. Acreditei nela, apostei tudo e perdi. Perdi porque havia acreditado no resultado da análise daquele tufo de pêlos que, no fim, mostrou-se apenas barbada velhaca dela, aquela desnaturada.